quarta-feira, 23 de junho de 2010

Festa das crianças

 

SDC10761

Em primeiro lugar tivemos uma partida de Futesal, o jogo estava tanto equilibrado, que foi decidido através de pênaltis, as crianças gostaram tanto, que foi um jogo um bocado prolongado.

SDC10764   SDC10771 

SDC10775

SDC10782

Depois de o jogo de futesal, tivemos um pequeno almoço para todas as crianças, oferecido pelo o GDRC de Penhascoso, durante o pequeno almoço ainda receberam alguns brindes.

Depois ainda pela manha tivemos o jogo da corda, como podem ver nas fotos seguintes:

SDC10783

SDC10786

SDC10788

SDC10792

Depois chegou alguns pais que se quiseram juntar a rambóia, as crianças todas contra alguns adultos, fizeram tanta força que partiram a corda.

SDC10793 

Depois do almoço pelas 16 horas montamos o insuflável, que a Junta de Freguesia do Penhascoso, quis oferecer as crianças para elas passarem uma tarde engraçada, brincando umas com as outras no mesmo.

Assim o GDRC de Penhascoso, lembrou-se de oferecer um porco no espeto, e fazer uns jogos entre os mais velhos, correu também que houve desporto, comes e bebes durante o resto da tarde e pela noite dentro.

Foi um dia bem passado.

O GDRC de Penhascoso, agradece a associação de festas da aldeia pela ajuda que deram no bar; ao João Isidoro que se ofereceu para grelhar o porco a borla; a Junta de Freguesia da aldeia que ofereceu o insuflável e ajuda no recinto.

Agradecemos a todos os que compareceram, assim pudemos organizar um evento espectacular, a terra neste dia esteve toda reunida, era bom que para o futuro assim continua-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço a divulgação do seguinte:

Juntos vamos mais longe, por isso, o ValesCardigos.net quer juntar os concelhos de Mação, Proença-a-Nova, Oleiros, Sertã, Abrantes, Sardoal, Vila de Rei... nesta página no Facebook:

http://www.facebook.com/valesdecardigos

Estamos dispostos a receber nessa página e também no nosso blogue notícias vossas. Podem enviá-las para valescardigos@gmail.com, que nós tratamos da sua publicação.